Fazendo tudo novo

“Não, caros irmãos, não sou ainda tudo quanto deveria ser, porém estou concentrando todas as minhas energias para insistir nesta única coisa: esquecendo o passado e aguardando esperançoso aquilo que está à frente, esforço-me para chegar ao fim da corrida e receber o prêmio para o qual Deus está nos chamando ao céu, em virtude do que Cristo Jesus fez por nós.”  Filipenses 3:13,

 

s

Resolvi fazer ETED (Escola de treinamento e discipulado) por um único motivo: resgatar a minha intimidade com Deus. Eu quero buscar os sonhos e projetos que Ele têm pra mim, quero dedicar meu tempo para conhecê-lo e ouvir de perto as batidas do coração Dele por mim.

Minha chegada aqui na Vila do Louvor, em Piratininga (SP) foi um choque. Resolver conhecer a Deus não é tão difícil, já que essa é a vontade que já devia estar em nossos corações.. mas, decidir e dar o passo de fé, ai sim e difícil. Preciso descobrir o próximo passo, o motivo pra qual Ele me criou. Mas, como eu descubro o “prêmio” para que Ele me chamou sem conhê-Lo? Foi ai, que depois de algumas conversas com o Beto Tavares (grande exemplo), decidi vir para cá. O próximo passo? Conversar com meu pais, que também são meus pastores..rs Creio que Deus já sabia que este era o propósito Dele pra mim. Depois de explicar e expressar meu coração, recebi a bênção dos meus pais. Outra coisa boa foi ter a companhia da minha amiga aqui comigo.

Quando cheguei aqui na base, pensei que estava fazendo a coisa errada. O medo do novo tomou conta do meu coração e eu começei a duvidar se esse era mesmo o lugar que eu tinha que estar. Orei e disse pra Deus me envolver com o amor que Ele sente por mim, porque ai, o medo é lançado fora. No outro dia acordei melhor e já com expectativas para o final da escola.

Esse é um tempo único. É um tempo dedicado só pra mim e Deus. A minha expectativa é de que toda a palavra ministrada aqui, todos os aprendizados e ensinamentos caiam em meu coração e frutifiquem. Tenho certeza que muita coisa em minha vida vai mudar e sei que foi pra isso que Deus me colocou aqui, pra me mostrar quem eu sou Nele.

Sinto que Deus vai me encher tanto, ao ponto de transbordar e matar a sede de muitas outras pessoas. Foi pra isso que eu me dispus a vir, pra conhecer mais a Deus, mais do seu caráter, mais sobre quem eu sou Nele e o próximo passo que terei que dar.

Hoje, tenho certeza que este é o lugar que eu deveria estar para aprender mais de Deus e sobre Ele…

2 responses

21 02 2009
Ariane

Admiro sua coragem!!

1 04 2009
Thiago

cara, muito manero sua blog! 🙂
aproveita tudo aí!

Deixe um comentário